Raminhos de Pano

domingo, 9 de junho de 2013

De Cabeça para Baixo


 Gostaria de mostrar a vocês como eu fiz a mesa para aquela cadeira de Bel estudar (clique aqui)



 Bem, minha filha Vanessa havia me dado essa miniatura de cadeira como um porta-costura, achei lindinha porém, eu tive a ideia em usa-la de outra maneira.


 Primeiramente colei um papelão reto na parte de cima dela e 2 palitos de churrasco nas laterais em seguida pintei de branco contornando as beiradas de dourado, dessa forma como vocês estão vendo.


 Em seguida virei a cadeira de balanço de cabeça para baixo.


E foi dessa forma que eu fiz a mesa da Bel estudar. =D


Estou mesmo querendo saber se a pequena Bel vai gostar desse jogo de estudo.

4 comentários:

  1. A Bel terá um cantinho de estudo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe,primeiro fiquei com dó da cadeirinha de balanço,logo fiquei admirando tua arteirise ,logo apos ver o joguinho de estudo da Bel,amei,ficou um espetáculo!parabéns Fe.
    Beijinhos e bela semana.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDEZA, COLEGA FERNANDA!
    TUA IDÉIA FICOU BACANA E BEM INUSITADA. ADOREI!!!
    ESTOU COM UM CANTINHO NOVO NA BLOGOSFERA, MOÇA! AGORA, POSTO TUDO O QUE FAÇO EM "GAM DOLLS (2)". JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM MEU NOVO PERFIL.
    VENHA VISITAR-ME E SEGUIR-ME EM MINHA NOVA CASA. SERÁ UMA SATISFAÇÃO TÊ-LA POR LÁ!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  4. eta criatividade ,ficou linda !!!!!!a cadeirinha também é um encanto bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...